GPDress evita roupas iguais no mesmo lugar

Quando a gente acha que tudo quanto é novidade já foi lançada no mundo moda, eis que surge um aplicativo que promete evitar a coincidência de roupas no mesmo evento. A We em parceria com o Glamurama, acaba de lançar um aplicativo para Android que revolucionará o mundo da moda: o GPDress. Aproveitando a expertise da agência no segmento – com o atendimento a grandes marcas como Ellus, Mandi, Tommy Hilfiger, Carmim, Calvin Klein, Hope e Victor Hugo – o novo projeto será funcional tanto para o usuário quanto para as marcas envolvidas.

Com um banco de dados que reunirá vestidos de grandes marcas nacionais e internacionais, o GPDress funcionará de forma simples. Basta a usuária marcar qual vestido usará em determinado evento e pronto. Dessa forma, o aplicativo faz um mapeamento, cruza as informações e alerta se outra pessoa utilizará o mesmo vestido no mesmo evento.

Lançado esta semana, o GPDress já conta com os vestidos assinados pelas marcas Ellus e Bobstore, e está disponível para download no Google Play, para usuárias do sistema Android.

REDAÇÃO | FOTO: DIVULGAÇÃO