Guia JeansWear oferece imersão gratuita no jeanswear feminino plus size

O Guia JeansWear realiza no próximo dia 26 de novembro, quinta-feira, a partir das 16h, uma imersão gratuita e online voltado ao “Jeanswear Feminino Plus Size“. O evento, que conta com o apoio da Audaces, reúne quatro profissionais de diferentes setores do segmento, que vão compartilhar seus conhecimentos e vivências aos participantes.

Entre as participantes está Juliana Medina, especialista em tecnologia têxtil em denim e química têxtil, consultora de processo produtivo e gestora de uma PL especializada em jeanswear plus size. O evento também contará com a presença de Marcela Liz, pesquisadora e especialista do mercado plus size e co-fundadora e presidente do ABPS (Associação Brasileira do Brasil Plus Size).

A lista de convidados segue com Flávia Duarte, empresária e Idealizadora do evento de Moda Pop Plus BR, e Robertto Dias, mestre em têxtil e moda pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em modelagem no segmento jeans feminino e plus size que levou técnicas inovadoras para várias marcas importantes do mercado do Brás.

A imersão chega para incentivar a indústria de moda jeanswear plus size, que precisa ser mais explorada e necessita melhorias nos seus processos. Isto porque as roupas que compram em lojas grandes e famosas não são realmente pensadas neste público. O que elas e milhões de pessoas encontram, são jeans de tamanhos maiores, mas que não necessariamente vestem bem.

A inscrição segue até o dia 25 de novembro, às 18hs, e é totalmente gratuita. Para se cadastrar, basta clicar aqui.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação