Haco arrecada mais de uma tonelada de alimentos em lives solidárias

Promovido pela Haco desde 2018, o evento Connect Day ganhou um formato digital durante a atual pandemia do novo coronavírus como uma série de lives, envolvendo o cunho solidário como um ingrediente adicional. Para cada participante presente nas transmissões ao vivo, 1kg de alimento era convertido e doado pela empresa para entidades carentes, em torno das suas fábricas em Santa Catarina e Ceará.

Na última quinta-feira, a Haco comemorou a arrecadação total de mais de uma tonelada de alimentos durante as quatro edições do evento online.

“O Connect Day existe para agregar positivamente aos nossos clientes, parceiros e toda a comunidade envolvida direta ou indiretamente com a Haco. Queremos contribuir da melhor maneira possível para que todos saiam ainda melhores na forma de construir seus produtos de moda, na forma de lançar, na forma de vender, enfim, que todos saiam fortalecidos neste momento de retorno dos projetos, do varejo e dos negócios”, apontou o CEO da Haco, Alberto Conrad Lowndes.

As lives realizadas pela Haco contaram com a presença de grandes nomes como Luiza Loyola, do portal global WGSN, maior autoridade mundial em previsão de tendências de comportamento; Patrícia Lima, fundadora da Symple Organic, primeira empresa de produtos de beleza 100% veganos no Brasil; e Alessandra Marins, consultora de branding e sócia-diretora do Instituto Rio Moda.

A lista segue com Adriano Brero Lopes, consultor e palestrante do método Venda Recorrente; Marcelo Prado, diretor do IEMI, referência nacional em pesquisas de dados e estatísticas de mercado; e Marcos Hirai, expert em varejo e shopping centers do Grupo GS&MD.

“Esta ação é mais uma iniciativa da Haco para se fazer próxima dos clientes e amigos neste momento de distanciamento social. Mais do que levar informação, entendo que cumprimos com o nosso desafio de agregar com ricos conteúdos, passar uma mensagem de otimismo e encorajamento a todos. E, ao final, proporcionar a cada participante aquela sensação de que sua presença fez a diferença na vida de pessoas que serão impactadas de forma positiva com a doação dos alimentos, fruto da participação de clientes no Connect Day Solidário”, celebrou Bruno Brandão, gerente de Marketing da Haco.

Vale destacar que a última edição do Connect Day Solidário, transmitido pelo Instagram da Haco, contou com a participação de Alexandre Herchcovitch, estilista, embaixador Haco e uma das maiores referências da moda brasileira, e Arlindo Grund, consultor de moda. A dupla comentou os novos caminhos da indústria da moda brasileira após a pandemia.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução