Haco atualiza coleções voltadas à sustentabilidade e ao jeanswear

A Haco acaba de lançar updates das coleções cápsula Sustentável e Denim. A atualização das linhas faz parte do cronograma da empresa para lançamento de novos produtos.

A Coleção Cápsula Sustentável vem como o manifesto da Haco em comprometer-se com este tema tão relevante na atualidade. Uma “resposta” para o mercado, que demanda por produtos diferenciados e que agregam valor através de soluções recicladas, biodegradáveis e recicláveis.

Os produtos da nova atualização trazem propostas como o Recouro Stone, material reciclado que recebe acabamento estonado, proporcionando um visual incrível para as etiquetas de cós externo. Também traz as etiquetas tecidas em poliéster reciclado e algodão biodegradável, cadarços em poliamida biodegradável, tags em papel reciclado e lacres de autenticidade em polímero verde.

“Estamos investindo cada vez mais na pesquisa e desenvolvimento de soluções ecológicas, levando ao mercado produtos que atendam a demanda da sustentabilidade, ao mesmo tempo em que seguem as principais tendências de moda e design”, relata Camila Walker, coordenadora de produto da Haco.

Já a atualização da coleção voltada ao jeanswear, intitulada Denim Book, traz packs de identificação de acordo com as principais tendências do segmento para as próximas temporadas. Para o masculino, o jeans vem em modelagens oversized, acompanhado de várias camadas de roupas, em silhuetas mais largas a fim de trazer mobilidade e conforto ao usuário.

Tons desérticos chegam como uma opção mais calma ao caos das estampas, em tons de bege que impressionam pela simplicidade e sofisticação. O “all white” também vem para contrapor as cores vibrantes, evocando a sensação de paz, calma e pureza.

Enquanto isso, as peças femininas trazem o ar vintage das ombreiras, transmitindo a mensagem de empoderamento das mulheres no cenário social e político. O brilho também chega com tudo, com uma energia de festa e otimismo após um ano difícil de incertezas. Outra aposta forte é o mix de estampas, como florais, xadrez, animal prints e listras que se somam em composições que remetem aos patchworks.

“Todas estas tendências foram traduzidas para o universo das identificações, explorando o visual e a textura das principais matérias-primas Haco, criando efeitos únicos que irão embelezar ainda mais as peças denim”, encerrou Camila.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação