Hering e Dzarm abusam de lavagens brutas

Realizada na cidade de Blumenau (SC), a Texfair é um grande evento que atrai o público de todo o Brasil em busca dos principais lançamentos em segmentos como vestuário, decoração e cama mesa e banho.

Desde sua primeira edição o evento já recebeu mais de 185 mil visitantes e destaca-se na região, sendo que Santa Catarina é o segundo estado no ranking de PIB Têxtil.

Para a 11ª edição da feira, que aconteceu dentre os dias 18 e 21 de maio, a Cia Hering, grupo detentor das marcas Hering e Dzarm, preparou um estande especial com os principais lançamentos das grifes para o Verão 2011.

No jeanswear, as grandes apostas são as lavagens brutas cheias de efeitos, como pontos de luz e bigodes. As mulheres ganham skinnies acinzentadas e shorts de fit boyfriend, que com ou sem bolsos aparentes, compõem looks despojados, com camisetas de malha lisas ou estampadas.

Para o público masculino, shapes oversized que garantem charme e conforto e ganchos baixos para calças e bermudas. Na sarja, o tom da vez é o caque, perfeito para escolhas como bermudas e calças cargo. Para os mais ousados, o White Denim também se faz presente e tem cara de fresh.

Delavé e amaciados são hits da estação mais quente e não podem faltar, mesmo que apareçam mais tí­midos. Na estamparia, nada de grandes invenções, é no charme certeiro de flores e xadrezes que o grupo investe para sua coleção.

MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR