Histórias de superação no Inverno da DZARM

Para o Inverno 2020, a DZARM convida suas clientes a ousar e se descobrir. Com a campanha “Why Not” (“Por que não?”, em tradução livre), fotografada e filmada por Jacques Deckequer, a marca trabalha a moda como uma forma de expressão e traz quatro mulheres que contam suas histórias de superação na sociedade.

A atriz e modelo Marcella Maia, a DJ e empresária Eli Iwasa, e as gêmeas Yacy e Yara Sá, bacharéis e modelos, contam sobre como foi chegar no ponto de sucesso em suas carreiras. Ambas destacam como podem ser mil mulheres dentro de uma só.

A coleção que já pode ser encontrada nas lojas aposta em diferentes modelagens no jeanswear, que podem ser usadas em diferentes looks. Sendo assim, a linha possibilita que cada mulher possa experimentar e interpretar a moda à sua maneira.

Destaque para os shapes retos, clochard, wide leg e bootcut, além das croppeds com ou sem barra virada. As lavagens passeiam entre as mais claras no delavê, média ou no bruto com esbranquiçados. O jeans leve permeia várias peças como calças, shorts e camisas, já o denim original surge em macacões, entre outras peças.

Vale mesclar tons diferentes em uma mesma produção como a camisa tradicional no raw e a minissaia no black denim, com bolsos aparentes. Há ainda opções de saias levemente evasês com desfiados e barras assimétricas.

Toques esportivos surgem em conjuntos de jaquetas e calças bomber. Tons terrosos, florais e microestampas aparecem em tecidos leves nos vestidos, saias longas e quimonos.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação