HRC se inspira em momentos de lazer

Amigos, descontração, viagens e baladas da moda. Os momentos de lazer mais intensos foram a inspiração da Henri René Christian para o Outono-Inverno 2010. Requisitadas festas ao redor do mundo serviram de referências: requinte, modernidade e exclusividade são os itens que definem as três linhas da marca masculina para a próxima coleção.

Casual:

O inverno chega descolado e muito aconchegante na linha casual da marca. O colorido, assim como no verão, permanece, porém em tons mais queimados que combinam com os dias mais frios sem deixar de alegrar a produção.

Malharia tinturada, jeans com lavagens exclusivas, camisas de algodão, pólos e principalmente os moletons, serão as peças indispensáveis.

Social:

A linha social HRC foi desenvolvida pensando em vestir um homem requintado e muito moderno. Costumes de dois botões super slim e com lapelas estreitas, para compor com gravatas finas em estampas degradês e xadrezes. Tecidos brilhantes para a noite e lã fria para qualquer ocasião, inspirados nas últimas tendências internacionais.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO