Ingresso para evento será dois quilos de alimentos

Dentre os dias 10 a 13 de agosto, acontecerá em Blumenau a Febratex (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil), que para esta edição de comemoração de 20 anos de existência, vai novamente promover uma ação social, solicitando aos visitantes a doação de dois quilos de alimentos não-perecí­veis em troca do ingresso do evento.Os alimentos serão entregues para entidades beneficentes do Vale do Itajaí­.

Esta será a maior edição da feira registrada até hoje, com 1,9 mil marcas expositoras confirmadas, a organização espera ampliar a arrecadação, que em 2008 chegou a seis toneladas. í‰ um trabalho feito com muita seriedade e carinho. A Febratex torna-se uma ponte, interligando o público, empresas expositoras com as entidades beneficentes do Vale, aponta Hélvio Roberto Pompeo Madeira, presidente da Febratex 2010.

O Brasil Fashion Designers, concurso de moda que ocorrerá paralelamente í  feira, também irá solicitar a doação de dois quilos de alimentos não-perecí­veis. O desfile com os vencedores do concurso promovido pela FCEM e apresentado pela Tavex, já está marcado para a noite do dia 10 de agosto no Teatro Carlos Gomes.

Outras informações sobre a Febratex podem ser obtidas através do site.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO / EDSON PELENCE