Inverno 2010 da Paige Denim

Enquanto o verão ainda nem deu as caras, as marcas já se preparam para dar início à coleções de inverno (quando já não começaram). Para a estação mais fria, a inspiração parece ser mais complicada e as ideias às vezes demoram a aparecer.

Uma boa fonte de inspiração para a temporada é a coleção de Inverno 2010 (que corresponde ao Inverno 2011 brasileiro) da Paige Denim , que apareceu recheada de informações de moda e boas tendências. A marca de jeans premium americana é queridinha de fashionistas e celebridades, e já conquistou posição de destaque no jeanswear.

Dentre as modelagens da vez, a Paige apostou todas as suas forças nas mais justas de super-skinnies e jeggings. Elas aparecem em lavagens diferenciadas com efeitos sutis como pontos de luz. Mas o grande destaque dos modelos slims são mesmo as cores – a marca preparou uma cartela especial, com tonalidades que vão desde o délavé, até o azul bruto, passando também por acinzentados e black. Já para as colours tons mais frios como verde, roxo e cinza.

A marca começa a introduzir também os modelos flare, que serão must have de verão 2012. Com as bocas mais largas, as calças têm um mood 70’s despojado, mas sem perder o glamour e devem se tornar peças desejo.

Ainda para o inverno, não se pode esquecer os tops, ou seja, as peças superiores como jaquetas, casacos, camisas e coletes. A grife apresenta tanto versões mais modernas e conceituais que exploram modelagem e lavagens, quanto mais clássicas, mas que também possuem variações de cores.

“Eu amo sentir o vento gelado em meu rosto. Fico excitada com o cheiro de abóbora, canela e pimenta. Fico inspirada pela mudança das cores das folhas nas árvores e eu fico muito animada para usar toda a moda de outono-inverno. Para nossa coleção apostamos principalmente em jeggings em sarjas, veludo-cotelê e denim, e também no acessório do denim favorito – o couro”, afirma Paige Adams-Geller, proprietária da marca.

Confira as imagens e boa coleção!

MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUÇÃO