Invista promove campanha de jeans com Lycra

A Invista, detentora da marca Lycra, lançou uma campanha de marketing com seis marcas líderes de jeans durante a New York Fashion Week. Os mais recentes modelos da 7 For All Mankind, Citizens of Humanity, DL1961, Henry & Belle, Marc Allison e Calvin Klein estão em destaque na campanha Pour it on, que promove o uso da fibra nos jeans.

Além de mostrar os mais recentes lançamentos destas grifes, a nova campanha informa os consumidores onde encontrar jeanswear elegante, confortável e de alta performance. Desde anúncios em revistas até artigos em blogs de moda e outdoors – a publicidade foi vista por toda a cidade de Nova Iorque durante a semana da moda.

De acordo com Jean Hegedus, diretor de marketing da Invista, a nova campanha foi inspirada em conteúdos líquidos, no sentimento da batendo água na pele. Filmado num beco nebuloso, Pour it on evoca uma sensação misteriosa e sensual. “Mais de 92% das nossas consumidoras americanas são conscientes de que a marca Lycra é de alta qualidade, moderna, elegante e flexível”, assegurou Hegedus.

A fibra foi pela primeira vez utilizada em jeans em meados dos anos 70. Depois de décadas de inovação, a marca evoluiu ainda mais em 2006, quando introduziu o tecido XFit Lycra. A nova tecnologia permitiu aos designers desenvolverem peças com um ajuste e conforto excepcionais. Em 2011, foi lançado o Lycra dualFX, ampliando assim os conceitos denim da marca, e respondendo à procura de jeans que não se deformassem com o uso.

PORTUGAL TÊXTIL | FOTO: REPRODUÇÃO