Jeans: item básico em produções de inverno

O inverno de Nova Iorque é um charme porque pode-se inventar diferentes looks com sobreposições fantásticas nos tops. E, para os bottons, nada melhor do que o nosso querido jeans que combina com tudo: qualquer estilo, produção e momento do dia.


As mais descoladas investem em modelagens comfort ou pantalonas com marmorizados ou no denim bruto. Jaquetas e parkas em jeans complementam o visual. Macacões nunca saem de moda, mas deve-se dosar os acessórios na hora de escolher esta peça.
Já a duvidosa baggy foi renovada com estampa listrada combinada à jaqueta de couro.


As mulheres sofisticadas mesclam estilos como casacos de pele que combinam super bem com camisa e skinny em diferentes lavagens elevando o denim à status de luxo.


As skinnies, queridinhas das meninas, podem vir com camisas, jaquetas em couro ou casacões bem quentinhos. As colors ou estampadas ganham espaço juntamente com as blacks. Para os meninos, fits mais justos em sarja ou denim.


Looks básicos mesclam skinnies limpas com camisetas e jaquetas. Para quem quer sofisticar o visual, opte com casacos em lã, pele ou pelo.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO