John John lança coleção de inverno 2013

Para o inverno 2013 da marca John John, além da sua tradicional linha de jeans com um mix de produtos completo para jovens, com peças elaboradas e customizadas, para essa coleção a marca se inspira nos temas: Sci-fi, Gothic Jungle e Boholand.


Para a linha Sci-fi, galáxias, planetas, peles de aliens, animais robóticos e cartas de tarô são algumas das estampas. Os tecidos usados são glossy, com foil ou glitter, resinados, envernizados, prateados e plastificados. Formas geométricas e recortes com cores contrastantes completam os looks. Para essa linha, peças como tubinhos, mini-saia lápis e calça cigarrete.


O tema Gothic Jungle tem a forte presença do Rock’n Roll, com crucifixos bordados e aplicados, além de caveiras, correntes, serpentes em algumas estampas. A super novidade são os bordados em 3D, com técnicas e materiais que dão mais volume e textura ao trabalho. As formas aparecem justas, curtas e sexies. Nas cores preto, vinho, uva até o verde jungle.


Boholand é o terceiro tema e foi inspirado em uma viagem Vitoriana ao Oriente. É o lado mais romântico e hippie da coleção. Com estampas de arabescos, técnicas como flocado e bordado, rendas, pele fakes, calça flare, coletes e franjas. Tons terrosos combinados com cores vibrantes como tangerina, esmeralda, pink elétrico, com pontuações no dourado.
A novidade da marca para a linha de jeans fica com o efeito mofado, como se a peça tivesse sido enterrada. A modelagem da estação são as calças super skinny, com comprimento capri, que possui tecido elástico, perfeito para o corpo das mulheres.


Para o publico masculino, camisetas estampadas seguindo o mesmo tema do feminino, com técnicas como corrosão, silk total e silk. Calças e bermudas color com diversas cores, como verde, mostarda, vermelho e azul. A dupla face aparece em camisetas, cintos e bermudas.
No jeans, a modelagem é a extra skinny com tecido confortável. Os tênis vêm com couro texturizado, camurça e sarja estampada com cores fortes. Nos acessórios, corrente lateral, colares com cruz e medalhões de metal.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO