John John promove ação no servidor brasileiro do jogo GTA RP

A John John decidiu unir o mundo real com o virtual em um novo capítulo da campanha anual Drop Your Jeans – onde clientes podem doar jeans usados e as peças são destinadas a organizações não governamentais. A marca criou lojas virtuais no jogo online GTA RP por meio do servidor brasileiro Recovery City, com direito a duas missões especiais para os jogadores.

A parceria permite que players realizem missões diretamente ligadas às lojas virtuais da John John no servidor Recovery City. Em uma delas, há peças jeans espalhadas por vários trechos da cidade do game. O jogador deve aceitar o desafio e encontrá-las. Ao fazer isso, precisa entregá-las na fábrica da John John. Já na outra missão, a proposta é pegar o estoque de produtos da marca na fábrica para abastecer as lojas distribuídas no jogo.

“Pensamos em um formato inovador que trouxesse uma experiência única para nossos clientes, permitindo que eles participem de uma nova jornada de compra aliada a uma ação social que começa no virtual e continua no físico. Isso reforça nossa estratégia multicanal e o posicionamento da John John como uma marca completa de lifestyle”, disse o head da John John, Rafael Milioni.

Vale destacar que o GTA RP (ou GTA Role Play) é uma modificação do GTA Online para computador, que funciona por meio de servidores personalizados. O mod foi criado pela própria comunidade de usuários, portanto, não é uma iniciativa oficial da Rockstar Games, desenvolvedora do jogo. Por lá, os gamers interpretam personagens comuns do universo do jogo, em vez de atuarem como protagonistas.

A iniciativa está ocorrendo no servidor FiveM Recovery City. O jogo GTA Online e a Rockstar Games não são parceiros oficiais da John John na campanha Drop Your Jeans.

 

Fonte: Redação | Foto: Reprodução