Kate Hudson lança linha de moda ecologicamente correta

Já consagrada em Hollywood, Kate Hudson decidiu dar um novo passo em sua trajetória no mundo da moda. A atriz norte-americana lançou sua marca de roupas sustentáveis, a Happy x Nature.

A marca é voltada para a moda ecologicamente correta, com peças fabricadas a partir de materiais como garrafas de plástico recicladas. Entre os produtos, é possível encontrar tops, camisas, vestidos, saias e jeans – sendo todas as etiquetas feitas de fibras naturais. Já os preços variam entre 50 e 200 dólares.

“É uma história de amor mesmo. Um amor pela natureza e todas as coisas naturais. Nós amamos como a natureza faz a beleza parecer tão fácil e sem esforço. E isso tem sido inspiração para a nossa moda e para o nosso compromisso com o meio ambiente”, indica Kate Hudson em um comunicado no site da empresa.

“Nosso objetivo é simples – deixar você e a natureza felizes com uma moda simples e de espírito livre, que minimiza nosso impacto sobre recursos não renováveis”, acrescenta.

A Happy x Nature foi criada a partir de uma parceria de Kate Hudson com a designer Michele Manz. As vendas online no site da marca (www.happyxnature.com) estão disponíveis, mas não há disponibilidade de entregas no Brasil. Também é possível adquirir a coleção em algumas lojas da rede New York & Company, nos Estados Unidos.

Vale destacar que esta não é a primeira empreitada de Hudson na moda. A atriz é co-fundadora da Fabletics, marca voltada para artigos esportivos, e empresa já ultrapassou os 300 milhões de dólares em receita anual, além de uma rede de 31 lojas nos Estados Unidos.

Fonte: Redação | Foto: Happy x Nature