Kauê Bueno une o jeans à alfaiataria para o Verão 2015

A ideia do jovem estilista Kauê Bueno para seu segundo desfile na Casa de Criadores era não seguir tendências: “Tentar não seguir nenhuma tendência pode te dar liberdade para explorar campos inéditos do estilo, ou ser neutro a tudo isso, sem nenhuma vergonha”, afirma ele. Para chegar a seu objetivo, Kauê optou pelo jeans sem lavagem, apenas amaciado da Vicunha Têxtil. Um streetwear sem frescura para homens e mulheres, com jeans trabalhado com a precisão da alfaiataria. No backstage, Kauê confirmou ter sido a primeira vez que trabalha com o denim e que a escolha se deu porque o item é universal, fala todas as línguas e circula por todas as classes sociais.


Sobre A Marca

Kauê Bueno foi um dos finalistas do Projeto Hotspot 2013, da Luminosidade, empresa responsável pelo SPFW e Fashion Rio. Antes disso já assinava suas coleções que ficavam à venda na Mezmo, loja de roupas masculinas descoladas na Bela Vista, em São Paulo.

MARINA COLERATO | FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE