Ksubi conquista com boa dose de ousadia

Dentre os dias 3 e 7 de maio, aconteceu na Austrália um dos mais expressivos eventos de moda a Rosmount Australian Fashion Week, que apresentou as propostas das principais marcas do Paí­s de Primavera-Verão 2010. Dentre as marcas participantes, a Ksubi, comemorou seu 10ª aniversário com uma coleção sexy, despojada e inteligente.


Segundo Rebecca Dawson, designer responsável pelo Denim da Ksubi, a coleção foi um grande desafio: Foi muito baseada em texturas, e claro, teve o Denim como base, e nós levou até nossos limites.


A marca incluiu uma boa pitada de ousadia em seus looks e trouxe peças inesperadas como os shorts e calças em White Denim que possuí­am faixas trançadas as pernas, que segundo a revista Marie Claire australiana, devem ser o must have da estação.Outra boa aposta foi o conjunto de hot pants e jaqueta em Jeans estampado.


Merece atenção especial o Denim texturizado com efeito 3D de coletes, calça e mini-jaqueta. Esse tipo de estamparia tem fácil aceitação, por ser uma novidade, porém bem adaptável as produções do dia a dia.


Para as lavagens, o verão incita o uso das claras como White Denim, Délavé e Amaciada, porém a marca também abusou das Blacks, que contrastaram na passarela. Confira as imagens.

MARCELA LEONE | FOTOS: REPRODUçãO