Leather denim na Ton Âge

A coleção outono inverno 2012 da Ton Âge comemora os 30 anos da marca e vem inspirada nas ruas de Londres Paris e Nova York. A grife apostou na mistura de materiais, texturas metalizadas e estonadas, criando resultados irreverentes e inusitados.


Na linha Ton Âge Jeans destacam-se estampas desenvolvidas com exclusividade em tecidos nobres como a seda e em malhas de efeito cashemere.


As calças aparecem com elaborados acabamentos metalizados, placas e rebites personalizados seguindo a inspiração “made with love” em tons dourados e acobreados, além de crucifixos diferenciados no passante da calça.
<BR.
A grande novidade fica por conta das calças "jeathers", feitas com tecidos resinados conferindo o aspecto de couro envelhecido para jaquetas e calças skinnys, que aparecem em tons amarronzados e vermelho, cores fortes da estação. Outro hit da coleção é a jaqueta biker resinada composta por transfers de cristal black nas costas. Na lavanderia destacam-se os azuis intensos, médios, detonados e o total black.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO