Lei Básica busca inspiração no folk romântico

Para o inverno, a grife Lei Básica apresenta a coleção Nômades Urbanos inspirada na Patagônia e traz o estilo folk e romântico em jeans masculinos com nervuras, bigodes e esbranquiçados e cores como o verde musgo e marrom. As garotas vão amar as sarjas com estampas gráficas ou de bolinhas, calças colors no rosê, roxo, nude e cáqui, casacos e trench coats, peças no delavé com detalhes de barras mais escuras, além de saias longas no xadrez. Há ainda estampas de fauna e flora, com florais, galhos, pássaros.


As modelagens variam das super skinnies, às retas, carrot ou pantalonas e, o grande lançamento, a Lei Up que modelo o corpo, além da skin black, indigo com a resistência do couro com elastano e as camisetas ecológicas com algodão orgânico.


A Linha Girlie com sua primeira coleção traz para as adolescentes, vestidos no xadrez, tomara-que-caia e muitas peças coloridas.


A empresa de Colatina no Espírito Santo iniciou suas atividades somente com jeanswear e, agora trabalha com outras peças, como tricôs e malharia. A marca mantém um showroom em São Paulo, no Itaim Bibi e lojas próprias no Espírito Santo e Sergipe.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: DIVULGAÇÃO