Levi’s lança linha RED após 7 anos

A Levi’s abriu no último 3 de Fevereiro uma pop-up store exclusiva para a venda da sua linha RED, em Nova York. A linha Levi’s RED, que tem como objetivo reinventar e criar novas estéticas para o jeans clássico é a primeira desde 2007 e cada coleção tem foco em um tema diferente.


A coleção RED dessa temporada conversa com a história da Levi’s, principalmente durantes os anos 70 e 80, quando os fits eram mais soltos e o jeans mais funcional, misturado com lã ou fios de cobertor para se adaptar a diferentes climas. É possível ver todos esses elementos como inspiração na nova coleção da Levi’s RED, que apesar de inspirada no passado, tem um inconfundível apelo vanguardista, como todas as linhas mais exclusivas da Levi’s.


O denim 2×1 de 8oz feito com cânhamo tem construção selvage. Em adição, as peças são forradas com seda azul, formando um equilíbrio entre a durabilidade do jeans e a delicadeza da seda.


Boas notícias para os fãs Levi’s, a linha pode ser adquirida pela loja online LN-CC que entrega para o mundo inteiro, basta clicar aqui .

MARINA COLERATO | FOTOS: REPRODUÇÃO