Levi’s® e FARM lançam coleção que resulta na doação de 14 mil árvores para ONGs

Tendo a natureza como protagonista, Levi’s® e FARM apresentaram sua primeira coleção em parceria. A collab conta com jaquetas, shorts, saias, calças e moletons, e resultará na doação de 14 mil árvores para as ONGs SOS Mata Atlântica e One Tree Planted durante a semana de lançamento – sete mil de cada marca.

Ao todo, serão doadas duas mil árvores por dia, localizadas no município de Piranguçu, em Minas Gerais. O conceito da colaboração foi inteiramente baseado na ideia de preservação da natureza e na construção de um futuro, que começa com pequenas atitudes.

A linha conta com 16 peças icônicas da Levi’s® com toda a tropicalidade da estamparia da FARM. Os artigos ganharam estampas de tucanos e pássaros, plantas e flores colorindo e alegrando fits como Trucker, Ribcage e camisetas, além de vestidos, shorts jeans e moletons que compõem a coleção.

“O mais legal desta parceria é a complementaridade das marcas. Faz muito sentido pra Levi’s® estar ao lado de uma marca jovem, fresca, feminina, colorida e tropical, assim como faz para a FARM estar ao lado de uma marca global, icônica, consagrada, urbana e tecnológica. O match é perfeito. Nos admiramos mutuamente e é muito legal poder ver o melhor de cada uma das marcas no projeto”, disse Rui Silva, presidente da Levi’s® na América Latina.

A coleção já está disponível no e-commerce da Levi’s® e da FARM, e também em lojas exclusivas selecionadas de ambas as marcas.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação