Liquidações de verão aquecem mais a estação

No iní­cio do mês de julho as liquidações de verão tiveram iní­cio em Barcelona. Marcas de peso como Zara, Bershka e Mango estão oferecendo até 70% de desconto em suas peças, as reduções estão sendo um chamariz aos consumidores, uma vez que a crise europeia afetou as vendas do varejo de moda na estação mais quente do ano.

Apesar dos termômetros europeus estarem marcando temperaturas altí­ssimas, as vitrines da cidade espanhola oferecem também boas opções de meia- estação, como a clássica jaqueta jeans, casacos e blazers.

Mas reinam os looks fresquinhos, com tecidos finos, como as malhas, e os Jeans. O artigo é destaque nas vitrines de todas as marcas, para o público masculino presente com calças e bermudas com belos efeitos de lavagem, que vão desde as azuis até as white washed, passando pelas acinzentadas e delavés.

Já as mulheres têm mais opções de silhuetas e modelos, e podem abusar de saias, macacões e os shorts que foram hit no verão, além das calças, claro. Para elas a gama de nuances de lavagens também é ampla, mas destacam-se as claras e as colors. Confiram as imagens.

Foto 1 Adolfo Domingues

Fotos 2 a 4 Desigual

Fotos 5 a 7 Diesel

Foto 8 El Corte Inglês

Fotos 9 e 10 Espirit

Fotos 11 e 12 Guru

Fotos 13 a 15 H&M

Foto 16 Levi´s

Fotos 17 e 18 Mango

Fotos 19 a 21 Malboro Classic

Foto 22 Mc Gregor

Fotos 23 e 24 Miss Sixty

Foto 25 Levi´s

Foto 26 Phard

Foto 27 – Punt Roma

Fotos 28 e 29 Salsa Jeans

Foto 30 Senor

Foto 31 Shana

Fotos 32 a 35 Stradivarius

Fotos 36 e 37 Tommy Hilfiger

MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR