Lojas Pompéia apresenta coleção de Outono-Inverno 2022

Paisagens deslumbrantes e um casting que abraça a diversidade deram o tom na nova coleção Outono Inverno 2022 das Lojas Pompéia. A marca integrante do Grupo Lins Ferrão, fundada em 1953, possui 83 lojas espalhadas entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina, além do e-commerce que atende todo o território nacional e oferece opções para todos os segmentos, inclusive de beleza e cama, mesa e banho.

“Um encontro com a moda e com a essência de tudo o que nos faz ser o que verdadeiramente somos”. Inspirada nessa frase, surgem peças casuais, elegantes e com muita informação de moda apresentadas em três grandes momentos e suas cartelas de cores. Primeiro entram os terrosos, alaranjados e xadrezes com casacos que ganham peles nas golas e jaquetas jeans masculinas com cobertura interna de pelos para aquecer no inverno.

Em um segundo bloco surge tonalidades de uva, vinho, rosês, branco e preto com destaque para as calças em sarja masculinas com inspiração na alfaiataria, xadrez colorido e o tweed. Por fim, verdes oliva e militar e marrons chegam em casacos, calças cargo, camisas e tricôs. Os vestidos surgem em diferentes comprimentos, com amarrações, cinturas marcadas e tecidos leves.

O denim que permeia toda a coleção vem ainda na wide leg feminina com fendas nas barras, no shape com cintura alta e elástico ou nas calças masculinas slim, retas ou skinny em tons acinzentados, black ou bruto. As jaquetas são essenciais para looks que passeiam por qualquer ocasião e podem vir em diversas lavagens.

Para o segmento infantil, as camisas jeans surgem nos looks com casacos quentinhos em nylon e as sarjas colors ganham cordões na cintura. As meninas passeiam com vestidos e casacos estampados de pelos, leggings e moletons divertidos.

Confira o desfile da coleção na íntegra:

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Edu Defferrari