Malwee investe em versatilidade e moda atemporal na coleção ‘Invernos’

Seguindo o posicionamento “Moda Sem Ponto Final”, a Malwee acaba de lançar a coleção “Invernos“. A linha apresenta peças atemporais como moletons, malhas texturizadas, calças jogger, jeans e tricôs clássicos para serem usados por vários invernos.

“A coleção foi pensada para promover um uso diverso das peças. Combinações práticas, estampas consagradas e um bom mix de cores trazem para os dias frios aquela pitada de moda comfy; em looks que podem ser usados tanto em casa, para quem está de home office, quanto nas ruas, para quem precisa sair. O destaque é a linha Básicos e Essenciais, que ganhou mais força desde o lançamento do novo posicionamento, e que traz novidades”, explica Patricia Calixto, Gerente de Produto e Marca da Malwee.

A linha Básicos e Essenciais, citada por Calixto, chega com opções para quem deseja um guarda-roupas inteligente com inúmeras possibilidades de combinações. Aqui, a marca investiu em estampas clássicas, como listras, pied poule e poás que surgem repaginadas para unir o clássico ao moderno.

Além disso, modelagens e materiais que proporcionam conforto e versatilidade às peças são pontos fortes na coleção, que vem com calças jogger e cardigans em malha canelada, blusas de punho largo e manga bufante; e vestidos de moletinho midi com capuz.

No segmento feminino, o protagonismo fica com a versatilidade, estilo e conforto adotado. Destaque para moletons com pelo no capuz, vestidos com manga bufante, conjuntos de plush, saias de moletom risca de giz, blusa e vestido de tricô listrado, macacão de malha de viscose, e conjunto de moletom bicolor. A marca ainda traz, pela primeira vez, um conjunto de moletom com linho para a linha Essencial Premium.

Já no segmento masculino, a linha Básicos e Essenciais ampliou o mix de produtos de frio e chega mais arrojada nessa coleção. A marca traz conjuntos de moletom em malhas texturizadas, com recortes e com estampa clássica camuflada, que são peças que funcionam para várias ocasiões e podem compor diversos looks.

Entre as apostas para eles estão a calça cargo de moletom, que traz um modelo tradicional do universo utilitário, mas com todo o conforto de um moletom texturizado; e a camisa de flanela xadrez que é um clássico do inverno.

A Malwee também deu uma atenção especial para o plus size, destacando o incremento de malhas e tecidos diferenciados como canelados e viscose com elastano: materiais leves, confortáveis e com a qualidade que garante a durabilidade para essa e outras estações.

O feminino traz shapes mais urbanos e atemporais, estampas geométricas e zebra, conjuntos esportivos e recortes. Os paisleys coloridos, tricôs e vestido midi também aparecem, assim como o color blocking, malhas caneladas e macacão longo; detalhes de mangas bufantes e estampas de poás.

O masculino traz recortes e shapes que remetem a esportes de inverno, letterings e camisetas estampadas. As peças atemporais como a polo e camisa xadrez são grandes aliadas no guarda-roupas versátil deles e não poderiam faltar. Entre as estampas, o destaque vai para o camuflado.

Por fim, a coleção vem com moletons diferenciados, jaquetas bicolores, tricôs listrados e a calça jogging para reforçar a importância de peças confortáveis.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação