Maresia: do beachwear ao jeanswear com muito estilo

Por que uma marca com DNA no surf e, que produz uma moda casual não pode investir em trabalhos diferenciados no jeans? Apostar em lavanderia, atualmente, e isso, para qualquer segmento, é um chamariz para melhorar as vendas e conquistar novos consumidores com peças criativas e fáceis de combinar. Por isso, a Maresia, marca masculina, de Fortaleza e, que está no mercado há 31 anos, resolveu trabalhar o segmento denim, apostando no streetwear com modelos elaborados em diferentes tingimentos.

As peças jeans, que correspondem a 7% da coleção adulta da marca, são ideais para a prática de esportes no asfalto – como o skate – e para composições que vão do dia à noite. Presente nas bermudas, camisas de manga curta e calças, o denim da Maresia traz tendências para a estação mais quente do ano com uma pitada de singularidade.

Os shapes das calças e bermudas permitem escolhas que valorizam diferentes tipos de corpos e estão disponíveis nos modelos basic, slim e skinny. Os tingimentos trazem inspirações marítimas com o efeito estonado e reservas de cor, além de jeans nos tons verde-oliva, terracota, branco, azul-escuro e preto. Destaque para os efeitos esbranquiçados, descarregamento de cor e, mistura de lavagens na linha de camisaria que surge no denim super leve.

Nesse Verão 2018, a Maresia quer que o homem #VivaCadaMomento de sua vida, correndo atrás de seus sonhos e metas sem esquecer de aproveitar o percurso, sempre com muito estilo e conforto.

Fonte | Assinatura: REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO