Mega Fashion Week encerra 28ª edição com talks e nova experiência fashion

Em sua 28ª edição, o Mega Fashion Week buscou um novo formato de experiência fashion apostando em exposições de tendências e talks voltadas para o setor. O evento foi realizado entre 9 e 10 de março no bairro do Brás, em São Paulo, sendo promovido pelo Mega Polo Fashion — maior shopping de atacado da América Latina.

O principal cenário do evento foi um iglu de seis metros, localizado na Ala Polo, onde foram apresentadas as tendências para o Outono-Inverno 2020. As novidades chegaram até os visitantes por meio de um conteúdo multimídia, em um espaço instagramável.

Já os talks sobre negócios, marketing, varejo e moda foram realizados na Ala Mega do shopping. Entre os tópicos apresentados, Sérgio Travaglia, executivo da Xavier&Travaglia, palestrou sobre “Como deve ser a multimarca da atualidade”, enquanto o expert em mobile marketing e diretora da Players School Ivini Ferraz compartilhou “5 segredos do Whatsapp marketing”.

Houve ainda o talk “Tendências do inverno 2020 e streetstyle internacional”, com Claudia Manhães, CEO da Fashion2b, que apresentou as principais apostas de moda para a temporada. Carlos Ferreirinha, líder da Associação Brasileira das Marcas de Luxo (ABRAEL), e ex diretor LATAM do grupo LVMH, finalizou o último dia de evento e lotou o espaço de palestras com o talk “Novos tempos, novas competências”.

Vale destacar que o evento gratuito contou com a inscrição do público por QR code no site para proveito da agenda de talks e acesso ao iglu. Para completar a experiência fashion, os visitantes também tiveram a oportunidade de baixar o conteúdo de moda multimídia apresentados nos dois dias de exposição.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação