MOB aposta em uma moda urbana com foco no bem-estar

A MOB seu Inverno 2020 apresentou no último dia 8 de março, em um grande evento no Palácio Tangará, na capital paulista. A convenção reuniu toda a equipe de funcionários do Brasil que puderam assistir aos desfiles, além de palestras e resultados sobre a marca.

A coleção que traz a apresentadora Mariana Goldfarb clicada na lendária Ilha de Páscoa busca inspiração na natureza e no bem-estar buscando uma reflexão sobre o autocuidado. Com uma pegada urbana, as peças ganham referências da fauna, flora e formação geológica do local, carregando a essência da MOB de forma autêntica, mas também conectando com as tendências da temporada.

Entre os destaques estão estampas de animal prints e camuflagens, casacos de alfaiataria, peças em couro natural e sintético para looks confortáveis e sexys, itens com mangas bufantes e de um ombro só, características que prometem muita feminilidade aos looks de inverno.

O jeans da MOB garante conforto e sofisticação em modelagens mais clássicas e detalhes inovadores como faixas contrastantes conquistadas em lavanderia no shape cropped ou toques esportivos na calça bomber. O denim limpo no raw surge no macacão slim com amarração na cintura. Tudo muito feminino e clean.

As cores giram em torno do marrom avermelhado, além de nuances clássicas de verde, azul, amarelo e neutros como bege, off white e preto. Já os materiais escolhidos seguem o mood natural e trazem tecidos como linho, algodão e couro ao mix de produtos da coleção.

A coleção chega às lojas de todo o Brasil a partir do dia 13 de março. Já em 19 de março, quinta-feira, a loja de Moema, em São Paulo, traz a presença de Mariana Goldfarb, com um coquetel especial de celebração. A MOB mantém 34 lojas e mais de 300 pontos de venda no país.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação