MOB traz jeanswear renovado em campanha estrelada por Maria Braz

A marca de moda feminina, MOB, lança no próximo dia 8 de março (dia internacional da mulher) sua nova campanha para o Inverno 2021, estrelada por Maria Braz, primogênita da influenciadora Silvia Braz.

O editorial urbano e moderno foi fotografado por Victor Manon (Noyze), no histórico edifício União Fraterna, em São Paulo, com o mood da arquitetura colonial e peças renovadas para a estação. A coleção Perspectiva traz novos olhares, dimensões e horizontes com foco em uma estação alegre, positiva e repleta de esperança.

O jeanswear, item forte da marca, ganha mais informação de moda e vem trabalhado em novos fits que já são tendência na estação. Aqui entram as queridinhas calças slouchy e a wide legs que pode vir com pregas e em diferentes tonalidades. Os detalhes ganham força em cós deslocados ou com desfiados, bolsos amplos e, fivelas duplas em calças ou shorts evasês.

Há espaço também para o macacão workwear e camisas com palas e franzidos no autêntico denim, super limpo. O shape bomber vem com amarração na barra. Já as sarjas no estilo militar vêm renovadas na cintura clochard com recortes e uma profusão de bolsos. A saia mídi ganha nova versão com cintura mais alta e deslocada, abotoamento interno e desfiados.

Destaque para o denim rígido em tons de azuis médios que podem ser vistos no macacão de manga curta e bolsos cavados, na jardineira ou nas calças que ganham marmorizados e são trabalhadas ora com recortes nas pernas e cintura mais alta, ora com babados na barra. Camisas em liocel, super leves ganham lástex nas mangas em look usado com o couro fake que permeia diferentes peças.

Entre as estampas surgem o animal print, maxi poás, florais exclusivos e geométricos. Os volumes continuam em alta em mangas bufantes e franzidas. Há ainda produtos em veludo, tricoline, tule e a sarja resinada, super clean e sofisticada.

A linha esportiva Mobettah traz o novo modelo de jaqueta “corta vento” que vem no tecido tecnológico em uma pegada esportiva e fashion, mesclada ao tule. Há ainda peças em tricot e moletom dentro do mix de produtos da temporada.

“A coleção está ampla, moderna e jovem, de fato com uma nova perspectiva para o DNA da MOB”, afirma Pamela Mariano, diretora de branding e marketing da marca.

Fonte: Vanessa de Castro | Fotos: Divulgação