Moda clean e confortável na Closed

Despretensioso e moderno, este é o Inverno 2015 da grife Closed que busca mesclar peças clássicas com toque de alfaiataria à outras práticas e despojadas. Looks totais no denim ganham tonalidades diferentes com reservas de cor ou contrastes no bruto e delavê. Conforto é essencial em fits com modelagem grilfriend ou boyfriend, algumas com as pernas mais retas e soltinhas. Reparem que muitas calças vêm com a cintura no lugar ou mais alta com recortes e aviamentos diferentes. Destaque ainda para as skinnnies no white denim, black ou azul mais claro.


A limpeza das peças remetem a um estilo mais clássico, porém fashion, onde as produções são aquecidas por casacos em lã e tricôs. O denim ganha leve brilho e poucas manchas esbranquiçadas, valorizando muito mais a modelagem do que os beneficiamentos. Alguns modelos surgem com rasgos e bigodes.


Zíperes e barras viradas, além de faixas laterais coloridas diferenciam as calças de uma forma moderna e inusitada. A coleção ainda traz a saia lápis com recortes e costuras marcadas, jaqueta com gola arredondada no black denim em lavagens contrastantes e camisas no delavê ou no black com esbranquiçados. Macacões, blazers e jaquetas bomber ganham tecidos leves.


Uma moda para mulheres despojadas e fashions, sem perder a feminilidade e o estilo mais sofisticado.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO