Moda em excesso faz bem à saúde!

O Guiajeanswear adverte: a combinação informações de moda e denim em excesso podem fazer bem à saúde.


Fique atento aos seguintes “sintomas”: aparência de vanguarda mesmo na mais básica das combinações do guarda-roupa (como usar o jeans com uma simples t-shirt), fisionomia despojada e alta elevação nos índices do ego e da auto-confiança.


Repetições “insistentes” de elementos tradicionais do jeans tais como pala, bolsos e cós sobejo de recortes, pences e pespontos e uma apologia convicta à poluição visual dada por construções extravagantes em elementos como braguilhas denunciam um estilo de vida que consome moda e jeans de maneira “desenfreada”.


Tais excessos são praticados livremente sem qualquer discernimento nas coleções de marcas como Salsa, Differ, Sacage, Bus Wear, Deeluxe, Cipo Baxx, Cents, Pepe Jeans e Blank. Algumas marcas “escancaram” sem qualquer pudor excessos de recortes ao adotar denins de diferentes cores ou no avesso evidenciando tais construções.


O consumo desenfreado na moda de rua é evidente. Só mesmo o denim poderia propiciar uma “vida de excessos” livre de qualquer peso na consciência. Ainda bem que moda índigo faz bem à saúde!


VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR