MODEM traz um novo olhar em suas campanhas com o fotógrafo João Arraes

Sempre buscando se renovar dentro de seu próprio universo, a MODEM se aliou ao fotógrafo João Arraes para apresentar um novo olhar para suas campanhas, artbooks e projetos artísticos com a imagem forte que a MODEM costuma passar. O primeiro trabalho em conjunto foi um novo artbook do verão da marca.

O fotógrafo recifense tem estilo único, que mistura influências que vão de Recife à Milão. Seu trabalho é representado por imagens reais, acreditando que pra se extrair o belo, precisa chegar-se na máxima do natural. Quando uma figura parecer banal para a maioria, provavelmente ela parecerá ainda mais atraente e interessante para ele. João colabora com as principais revistas e estilistas nacionais.

Fiel aos seus códigos originais e desdobrando as modelagens a partir da estética Organic Clean, a MODEM apresentou seu verão 2018 com peças mais leves, recortes assimétricos surpreendentes, formas limpas e uma pitada maior de cores vivas. A estamparia também ganhou mais espaço valorizando as intervenções digitais nas peças, que dessa vez contam com o toque da ilustradora Maria Ruth Jobim.

FONTE: Redação | Fotos João Arraes