Natureza colorida na Marisol

O grupo Marisol apresentou na última semana em seu showroom, as coleções primavera-verão 2011 das marcas Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Pakalolo, Mineral, Criativa, Marisol e Babysol.
Vamos conhecer as novidades de cada uma.

Marisol

As meninas da Marisol foram dar um passeio num campo muito florido e, aproveitaram para tomar um chá com a vovó em looks bem romí¢nticos com muitos laços, poás, flores e brilhinhos.


A marca conhecida pela malharia aposta em blusinhas, saias e vestidos em tons de rosa, roxo, preto e vermelho.


O jeans vem principalmente na lavagem bruta como nos coletinhos com bordados de crochê e forros estampados, nos shorts e bermudas saruel.


Fazemos uma roupa de criança para criança, mas com informação de moda, em denins mais leves, afirma Juliano Reghini, gerente de marketing e produto da empresa.


Os meninos vão brincar de explorar novos lugares numa aventura super interessante com dinossauros, onde usam bermudas em sarja com botões coloridas e bordados, e no algodão peletizado com bolsos maiores. Eles ainda usam camisetas, pólos e camisas no xadrez.


Para os pequenos que costumam perder suas roupas (e sempre acontece, pelo menos uma vez na vida), as peças da Marisol trazem etiquetas onde é possí­vel colocar o nome e telefone da criança.


O grande lançamento da marca é a linha Sonhos de Algodão, com pijamas e camisolas para meninos e meninas, e que traz uma essência de erva doce que dura várias lavagens e um livro de histórias infantil. Muitos clientes pediam essa linha, comenta Juliano


Babysol

A marca de puericultura da Marisol voltada para bebês e crianças, ganha inspiração no navy, com í¢ncoras, barcos e marinheiros, no hippie, em tons de pink, amarelo e roxo com jeans lavados e modelagens amplas, nos esportes radicais, como surfe e skate e tons de verde, branco e azul e no romantismo, com babados e cinturas marcadas, para sua coleção de verão.


O jeans vem super confortável e levinho.


A marca está lançando um perfume exclusivo para as lojas da rede, com aroma que lembra a infí¢ncia, com óleos essenciais 100% naturais, hipoalergênico de camomila e lavanda.


Mineral e Criativa

As marcas destinadas í  classe C trabalham com peças mais básicas e preços mais competitivos. A Mineral atende crianças de 0 a 12 anos e adultos acima de 14 anos.


Já a Criativa oferece blusas, calças, regatas e vestidos em malha, com listras e tons fortes, para mulheres acima dos 25 anos.


Pakalolo

A Pakalolo re-lançada no ano passado pelo grupo Marisol aposta em um jeanswear mais moderno como as jeggings, interferências como rasgos e lavagem délavé com marmorizados.


Com inspiração no sol e no deserto do Atacama, os homens ganham camisetas modernas com gola V, em malha flame e, estampas como lobo, deserto, clima, mapas….


Eles ainda usam pólos com bordados, forros estampados e camisas listradas.


Para as meninas, os vestidos com elástico vêm na malha que imita o denim nos tons de azul e preto.


Elas usam peças com estampas digitais, saias evasês em algodão, bermudas e calça saruel em malha. As regatas vêm com amassados e respingos de água.


Na linha juvenil, destaque para a estampa em 3D que vem com óculos especial para visualização.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: VANESSA DE CASTRO