Nem traz estampas inspiradas no oriente

Para o Inverno 2015 a marca Nem fez uma viagem ao Oriente, mais precisamente à Turquia e trouxe todas as suas estampas e cores, com destaque para o cashmere, jacquard e tons vivos como o pink, laranja, amarelo, verde e azul royal.


“Trabalhamos com uma mulher elegante e sofisticada, que procura roupas para o dia a dia e ocasiões especiais”,afirma uma das sócias, Eloísa Pera.
O jeans skinny ou flare são os queridinhos das consumidoras e, ganham leves puídos ou rasgos por toda a peça. Destaque para o denim com detalhe em couro na lateral e, para os modelos comfort com a barra virada. Entre as sarjas colors estão o verde militar, marinho e laranja queimado.


“O jeans faz muito sucesso em nossas coleções, pois vestem bem e vão até a numeração 48. Para o Inverno as tonalidades variam dos azuis médios até os mais escuros”, comenta Eloísa.


A coleção ainda traz estampas pinceladas, gráficas, listrados, animal print e rendas que permeiam vestidos retos ou rodados. A calça montaria vem com malha que modela o corpo, marcação nos joelhos e cores como o marrom, fendi e marinho.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR