Novas empresas expositoras confirmam presença na Febratex 2021

A edição 2021 da Febratex, que acontece nos próximos dias 10 e 13 agosto, conta com a presença confirmada de novas empresas. Entre janeiro e fevereiro, 16 expositores adquiriram espaços no evento, que volta a se tornar palco principal de grandes negócios e lançamentos de inovação e tecnologia para os segmentos têxtil e de confecção.

Ao todo, já são 327 estandes confirmados no evento que será o marco da retomada da indústria têxtil brasileira. “Estamos confiantes na realização de uma feira com toda a segurança necessária, com muito networking, grandes negócios e com a promoção do conhecimento, e esse otimismo também está sendo observado no mercado”, comenta a Diretora Executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.

Entre as novas empresas confirmadas está a Uster Technologies, líder global em testes têxteis e controle de qualidade, e a Brazzoli, globalmente reconhecida como principal fabricante de máquinas de tingimento, com tecnologia avançada para o tratamento de tecidos. Bürkert, companhia global especializada na fabricação de sistemas inovadores de alta qualidade para controles de fluidos, e Durst, líder mundial na fabricação de tecnologias avançadas de produção digital, também selaram seu espano na Febratex.

A lista segue com a Haco Etiquetas, voltada para soluções integradas para identificação de marca do mercado; a Wiprime, grupo de empresas fornecedora de máquinas, softwares, consumíveis e serviços para publicidade exterior e impressão em grandes formatos; a KERAjet, que mudou os tradicionais sistemas de produção para decoração digital em cerâmica; e Taihe, fabricante e comerciante especialista em pesquisa, desenvolvimento e produção de malhas de poliéster.

A Easypro Tecnologia, que desenvolve soluções inovadoras em SaaS (Software as a Service), também carimbou sua participação na Febratex, assim como a Multistee, fabricante nacional de bombas centrífugas e equipamentos industriais, e a Abba Química, que atua no mercado de geradores de vapor, sistemas de resfriamento, análises físico-química, tratamento de água para afluentes e efluentes.

Há ainda a Gráfica NF, pioneira em criar e produzir vários tipos de materiais, Plasmark, empresa especializada na produção e desenvolvimento de rotomoldados, e Sider Química – Divisão Têxtil, voltada ao segmento por meio de processos industriais de alta performance.

Por fim, a Febratex contará com a presença da Trender Fashion Network, plataforma que funciona como uma vitrine de todas as matérias primas e produtos que a confecção precisa para criar suas coleções, e também da Blucor Malhas, que trabalha com tecidos para linha de lingerie, fitness, moda, moda praia, entre outros.

As inscrições para a próxima edição da Febratex já estão disponíveis no site do evento, basta clicar aqui.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação