Novas sensações na Vida Bela

Em uma viagem inesquecível pelo Sudeste Asiático encontramos novas culturas, formas, texturas e toques rústicos em locais como Singapura, Myanmar e Indochina. Da Tailândia, Indonésia e Filipinas surgem uma profusão de cores em lindos tons de azuis e peças leves. Essas etnias são revisitadas em estampas exclusivas com técnicas que lembram também mosaicos como os que decoram as minibolsas. Tudo isso e muito mais pode ser conferido na nova coleção da Vida Bela, marca que veste mulheres do 36 ao 42 com uma moda ultrafeminina, alegre e que passeia entre o dia a dia e compromissos a noite.


A marca que mantém sua flagship na Al. Lorena nos Jardins (SP), showroom no Bom Retiro e está presente em várias multimarcas pelo país traz para o Verão 2016 um mar de sensações que proporcionam bem estar, leveza em tecidos fluídos, tonalidades terrosas e pontos de cor com alaranjados, amarelos e mostarda.


“Apostamos em diferentes fits, modelagens amplas e shapes quadrados que vêm em camisas camisetas e vestidos, além de pantalonas, túnicas e quimonos”, afirma Juli Cavaleiro, relações públicas da marca. Destaque para as padronagens com florais, folhagens, cidades, etnias e gráficas.


Mais de 30 modelos da linha jeanswear chegam a cada 2 meses na loja e para a próxima estação o foco vem na flare com cintura alta e abotoamento duplo, sempre com lavagens clean e azuis mais escuros. A saia evasê também segue a tendência com botões frontais. Há espaço ainda para o chemisier no jeans mais rústico, bruto e mais pesado, camisaria no raw ou totalmente descarregado com manchas e peças com inspiração vintage que ganham rasgos, puídos e desfiados, principalmente nos shortinhos e minissaias.


As principais modelagens no jeans são a flare limpa e a boyfriend destroyed. Já o denim com aspecto moletom continua na estação e faz sucesso em diferentes peças. Segundo Juli as skinnies e flares com tecido Canatiba que leva a tecnologia Emana que promete reduzir os sinais de celulite no bumbum são recordes de vendas e sempre estarão nas coleções.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR