O jeans a cara do dono

A Levi’s® inova mais uma vez e lança no mercado o ImprintTM , primeiro jeans do mundo a proporcionar a liberdade de criar uma aparência exclusiva, com a cara e a personalidade de quem usa.

O Levi’s® Imprint™ jeans usa uma inovadora tecnologia de desbotamento, que controla o processo de como o tecido se desbota. Isso permite que o consumidor crie uma aparência de jeans usado de um modo completamente pessoal e mais rápido do que com os jeans comuns, através de dois processos: impressões com o movimento corporal e o calor dos processos de lavagem. Como funciona? Ande, corra, trabalhe, brinque, dance e descanse com ele. Quanto mais você o usa, mais deixará nele a marca de seu estilo.

Para deixar as impressões pessoais, o ideal é que a calça seja usada com frequência nos primeiros 45-60 dias e que não seja muito lavada. Coloque objetos pessoais nos bolsos — celular, carteira, chaves, moedas – para que eles deixem marcas personalizadas. í€ medida que o dia passa, os objetos promovem atrito contra a calça e, com o tempo, deixam sua marca. Se quiser ser um pouco mais criativo, o consumidor poderá usar utensí­lios domésticos como lixa, pedra-pomes, bucha de panela ou até uma escova de dente para criar seu próprio design. Quanto mais o jeans é usado sem lavar, mais personalizado fica.

A qualquer momento o processo de customização pode ser controlado usando dois tipos de lavagem. Para acelerar o processo, o jeans deve ser lavado em água quente (40°) e, para retardar, o processo deve ser feito em água fria.

REDAí‡íƒO | FOTOS: DIVULGAí‡íƒO