O jeans que não passa em branco.

Quem veste um white denim certamente não tem qualquer intenção de “passar em branco” no quesito moda.


Isso porque com a constante valorização dos vintages e do design de lavanderia os white denins cada vez mais tem surgido nas coleções repletos de bigodes, devorês e amassados ostentando uma ampla infinidade de toques ou até mesmo revelando a cor original do denim através de pequenos vestígios deixados por manchas localizadas.


A presença de tais detalhes, aparentemente invisíveis, só fazem reforçar a mensagem elitista tão característica dos white denins posto que obedecem com elegância as mais finas regras de etiqueta ao emprestar às peças informações de moda marcantes, e ao mesmo tempo discretas.


Além disso numerosas interferências de recortes, aplicações de metais, e bolsos diferenciados sabem muito bem “se fazer notar” sem ser, de maneira alguma, “inconvenientes” já que modificam a fisionomia de calças, jaquetas e tops ao mesmo tempo em que preservam seu aspecto limpo e minimalista.


Com tanta “finesse” no look os white denins jamais passam desapercebidos pois são capazes de refinar até mesmo as produções mais básicas fazendo com que uma simples bermuda desfiada comunique uma mensagem de luxo chique e despojado.


Confira as fotos e croquis e não esqueça de reservar um espaço “vip” para os white denins na sua coleção garantindo que ela não passe “em branco”.

VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR | CROQUIS: VIVIAN DAVID