O line-up dos corredores

Não foi apenas nas passarelas do SPFWque os famosos marcaram presença. O line-up dos corredores como sempre esteve povoado de celebridades – não apenas as da mí­dia como João Gordo, mas principalmente as celebridades da moda jeanswear como o jeans vintage clicado no look do apresentador.


Casais famosos como o short e a meia calça – sempre em suas idas e vindas pelas temporadas da moda – ostentaram a boa fase no relacionamento pelos corredores do evento posando para flashes. No flagra, os shorts surgiram em barras desfiadas, enroladas, em lavagens brutas, vintages e até na versão white denim na companhia de meia-calças lisas nas cores pink e black ou mesmo fazendo par com o mais novo affair da estação: as meia-calças rendadas ou estampadas.


Enquanto isso, a dupla jeans e tênis multicolorido desfilou toda sua popularidade, emprestando irreverência a looks estilosos com casacos de alfaiataria.


Celebridades internacionais importadas para nossa moda de rua como os shapes cenoura e boyfriend que há tempos vem desfilando sua proposta vanguardista em território nacional, mais uma vez deram as caras nos looks fashionistas mais ousados, em denim bruto com pregas estilo alfaiataria, ou mesmo em padrão listrado.


A queridinha dupla skinny e sapatilha unanimidade adorada pelo público feminino nacional como sempre fez sua aparição entre os looks de shapes ajustados.


Grandes marcas nacionais como a Cavalera marcaram presença nas produções masculinas mais despojadas.


Ainda no line-up dos corredores, peças em white denim, acid washes e até mesmo denins coloridos. Confira a galeria de imagens.

VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR