Oskar Metsavaht faz coleção para Riachuelo

Para a alegria dos fashionistas, parece que as fast fashions brasileiras se ligaram que um dos segredos do marketing é fazer parcerias com grandes nomes da moda. Dessa vez foi a Riachuelo quem investiu em uma coleção colaborativa, trazendo ninguém menos que Oskar Metsavaht, diretor criativo e proprietário da Osklen, para desenvolver uma linha junto à magazine.

Nomeada de Rio de Janeiro, a coleção tem a assinatura pessoal de Oskar, com um mood despojado-chique, comum aos seus desenvolvimentos. O estilista se preocupou desde o design das peças até a qualidade dos materiais, provando que mesmo para a moda em grande escala é possível fazer modelos cheios de informação de moda.

Vestidos e macacões em tafetá, regatas dégradé em malha, t-shirts, shorts, saias e acessórios como sandálias flats e rasteiras – essas são algumas apostas da linha de verão 2011, que estará disponível nas lojas da marca a partir de 15 de novembro. Artigo desejo, o jeans também está presente na coleção, principalmente em shorts e calças para o segmento masculino.

MARCELA LEONE | FOTOS: DIVULGAÇÃO