Osklen lança movimento  de conscientização “ASAP FORESTS”

Com o intuito de conscientizar os consumidores sobre a proteção da Floresta Amazônica e das reservas indígenas a Osklen acaba de lançou no último dia 21/03, a coleção ASAP Forests, que simboliza a luta pela preservação do ecossistema, com manifesto no espaço Osklen Ipanema.

A programação contou com intervenções na fachada e interior do espaço, que teve uma área dedicada a apresentar o portfólio dos projetos sustentáveis da marca, o resultado de 20 anos de investimento em inovação para um consumo mais consciente.

O conceito ASAP (As Sustainable As Possible | As Soon As Possible) reforça a urgência da adoção de práticas e atitudes mais sustentáveis que vem norteando as iniciativas da marca, não só para reduzir o impacto socioambiental, como para sensibilizar e despertar a reflexão sobre o tema.

Todas as ações são realizadas pela equipe criativa, colaboradores e apoiadores da Osklen.

O evento também contou com ativação da Amigos do Parque, organização que cuida da maior floresta urbana reflorestada do mundo: o Parque Nacional da Tijuca.

A coleção Forests, já está disponível nas lojas, e traz tons terrosos e texturas inspiradas nas florestas do Brasil, reforçando a habilidade da Osklen em interpretar a natureza e harmonizá-la com a moda.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação