Paige segue o estilo chique e descolado

Já ouvimos a frase “nada como uma camiseta ou regata branca e um bom par de jeans para arrasar em qualquer ocasião”. Seguindo este conceito com elementos mais sofisticados e despojados como jaquetas e coletes em couro e camisas, a marca Paige investe no cool chique e fashion para o Inverno 2015.


Os looks passeiam entre o grunge sofisticado que mescla patchs com estampas xadrezes, puídos e rasgos em skinnies ou croppeds com a barra virada em modelagens mais retas aos metalizados que conferem glamour às calças no azul com rasgos, lilás ou dourado em fits justos e reservas de cor.


As camisas e jaquetas jeans no bruto com esbranquiçados e puídos complementam diferentes produções no total denim. Um dos detalhes mais importantes é a mistura do denim e o couro que fica cada vez mais evidente na estação onde calças ganham recortes, marcações nos joelhos e faixas laterais. Formas minimalistas em tops e bottons combinam perfeitamente com esta mistura do couro e jeans ou mescla de lavagens diferentes. Destaque ainda para o leather denim no preto e vermelho que se confunde com o couro fake em várias peças.


A modelagem principal é a skinny ao lado da saruel com elásticos no couro e em tecidos leves e o macacão. Zíperes, respingos de tinta, desfiados, bigodes e listras incrementam os beneficiamentos.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO