Paloma Bernardi e muito jeans na Caedu

Seguindo as principais tendências da estação, a Caedu apresenta sua nova coleção com Paloma Bernardi na campanha para o Verão 2018 e, traz muitas peças fresquinhas, leves e descomplicadas para o dia a a dia. Entre blusas com recorte de ombro a ombro, decote chocker ou babados, é claro, que o jeanswear não poderia faltar.

O denim surge em azuis claros chegando ao delavê com pontos de luz e marmorizados, além de muitas interferências como rasgos, puídos e desfiados. Destaque para os efeitos inspirados nos grafites que podem ser trabalhados em silks ou bordados conferindo um toque moderno e divertido às peças. As modelagens variam das skinnies até o fit reto com cintura mais alta. O macacão continua em alta, assim como os coletes e as minissaias, apostas certeiras para o público mais jovem. O chambray, super leve pode ser visto na camisa sem mangas que ganha aplicação de brilhos formando um coração.

Na coleção “Feita para mim”, que atende os tamanhos 46 a 54, o destaque é para a variedade de jeans combinados com listras. Já na coleção masculina, o rosa vem com tudo. Ele deixa de ser só uma aposta das mulheres e ganha uma interpretação especial, em um tom mais fechado. A linha infantil aposta na brincadeira com estilo e traz looks em tom coral e listrados. Nas estampas, cactos para os meninos e frutas para as meninas.

Todas as peças já estão disponíveis nas lojas Caedu, que trabalha com variados segmentos, incluindo acessórios com calçados e a linha de lingerie.

Fonte | Assinatura: VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO