Paris é tema da coleção da Peti-Palé

A Peti-Palé foi buscar inspiração na França para sua coleção Primavera-Verão 2012. O país, que é a essência da marca, dá o tom em quatro das seis linhas. Uma delas, a ‘Tennis Collection’, foi inspirada no glamour das quadras de Rolland Garros para imprimir o tom esportivo clássico para o figurino das crianças em peças como saias plissadas, vestidos pólos, além de acessórios como chapéus, bolsas e colares que, assim como as roupas, apresentam uma cartela de cores que varia entre o rosa, branco, marinho e alguns detalhes em dourado.


Há ainda peças inspiradas nos jardins de Monet com estamparia baseada nas tulipas que aparecem em blusas, saias rodadas com babados e vestidos. Ainda na mesma linha, peças com estampas estilizadas dos jardins de tulipas combinadas ao xadrez e jeans que conferem o estilo country/picnic às peças.


Também baseada nas férias de verão, a linha `Safari Adventure´ leva a aventura da savana africana para os meninos. T-shirts com estampas de animais como zebra, jacaré, leão e girafa prometem fazer sucesso entre os garotos que ainda usam camisetas pólos bordadas, bermudas e estampas em xadrez.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO