Pepe Jeans lança segunda coleção cápsula com Dua Lipa

A Pepe Jeans apresentou, nesta terça-feira, a mais nova colaboração com a cantora pop Dua Lipa. Em sua segunda coleção cápsula com a marca, a estrela britânica buscou inspiração em suas raízes em Londres e também no tempo que tem passado em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A coleção incorpora o próximo álbum de Dua Lipa, “Future Nostalgia”, que tem previsão de estreia para 3 de abril. A campanha foi filmada por Charlotte Wales e captura a energia da cantora no palco durante a apresentação. O fundo suave e pastel cria o cenário perfeito, recriando um programa de TV vintage.

Além disso, há referências do final dos anos 80 e início dos anos 90, com um toque moderno. A linha introduz blazers de grandes dimensões, malhas cortadas, vestidos de corpo e mini-saias metálicas à coleção. A paleta de sorvete de azuis pastel, amarelos e roxos se chocam com o limão elétrico e as fúcsia da coleção.

Em seu último videoclipe, o hit “Physical”, Dua Lipa deu um gostinho do que seria a nova colaboração com a Pepe Jeans. A cantora usou oito tons diferentes de jeans, onde quatro deles foram selecionados para a coleção por meio de uma enquete no Instagram da marca.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação