Pernambucanas celebra um verão colorido em nova coleção

Cores e diversão são palavras de ordem no Verão da Pernambucanas. A varejista lançou sua nova coleção para a estação mais quente do ano com a campanha “#NossoVerão”, apostando em peças despojadas e coloridas.

A linha buscou os momentos de lazer como inspiração para a composição de looks básicos, mas com um toque de diversão. Seja para curtir o verão ou em outras ocasiões, t-shirts com frases engraçadas e o clássico short jeans aparecem como combinação perfeita para sair do óbvio.

Além disso, as apostas da varejista também passam por conjuntos esportivos, que carregam a leveza e a tecnologia necessárias para garantir atividades físicas com muito conforto. O fator estilo vem com o design e a cor, com tons neon que são a cara do verão, para homens e mulheres.

Também é possível encontrar peças de personagens icônicos da Disney, como Mickey e Minnie, e da Warner, como as Meninas Superpoderosas, Looney e Harry Potter. Os artigos estão disponíveis tanto para adultos quanto para crianças, com inúmeras modelagens e tamanhos.

As novidades da Pernambucanas chegam às mais de 460 lojas, site, aplicativo e compras pelo WhatsApp a partir deste mês fevereiro.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação