Pernambucanas traz conforto e versatilidade em coleção Primavera-Verão

Conforto e versatilidade foram as palavras de ordem da coleção Primavera-Verão da temporada 2020/2021 da Pernambucanas. Os lançamentos são inspirados nas tendências natural e romântica, com temas florais, safári, sofisticado e urbano, que combinam com todos os gostos e estilos.

A varejista buscou trazer peças coringas, versáteis e confortáveis, perfeitas para combinar com o guarda-roupa atual ou com outros itens da nova coleção. Além disso, a ideia é criar looks e decorar a casa no estilo high-low. Com opções para todos os estilos de corpos, as linhas da coleção são: casual, plus size, cidade, jovem, lingerie e esportivo.

O jeans está cheio de novidades com modelagens queridinha, como a calça skinny, cigarrete e flare, além do modelo carrot, onde as calças são mais largas na parte de cima, com pregas e cintura alta. A linha conta com peças com detalhes de pérolas, sarja colorida e jaquetas jeans.

Para as mulheres, a coleção remete a natureza com sofisticação, e aposta no mix de estampas como listras, floral, étnicas, cores vibrantes e alegres, que trazem leveza e delicadeza na hora da escolha do look.

A linha casual traz peças fluidas, comprimentos mídi, macacões e fits clochards. Em clima otimista, a cartela de cores tem destaque para os tons quentes combinados com os neutros. Já na plus size as peças imprimem uma mistura de estilos com sofisticadas calças flaire, bermudas coloridas e blusas em diversas estampas e cores.

Para a linha cidade, a coleção apresenta estampas florais que trazem o clima de frescor para o Verão, em peças clássicas feitas em tecidos como linho, viscose e malharia. Destaque para peças de comprimento mídi e mix de estampas. Coloridas e divertidas, a linha jovem traz opções de florais de fundo colorido, estampas étnicas e listras. O azul marinho e branco aparecem em vestidos, batas e tops cropped, combinados com shorts, calças e jardineiras jeans.

Na linha de lingerie, as peças chave são os queridos maiôs com cores fortes e vibrantes, além do body de renda. E para finalizar, na categoria esportiva, a coleção foi pensada para os mais diferentes tipos de exercícios e permite um treino com muito conforto.

Para o público masculino, as apostas são as peças casuais e urbanas. A paleta é vibrante, equilibrada por tons serenos neutros e azuis, que evocam um estado de espírito livre e chic ao mesmo tempo. As estampas aparecem em diversos tipos como listrados, geométricos e folhagens. Jeans, sarja, camisas, polos e camisetas formam um look vintage.

Já a coleção infantil traz o tema Safári Urbano, com muita estampa animal, tons terrosos e militar. Para as meninas, as peças traduzem delicadeza e exploram estampas florais e listras em vestidos, shorts e calças. Frases complementam à coleção, trazendo um toque super divertido.

Para os meninos, a coleção explora o universo aventureiro e traz peças divertidas e confortáveis. Camuflados e estampas de animais do deserto compõe o look dos aventureiros, e cores como verde militar e marinho são destaque na linha.

A coleção Primavera-Verão 2020-2021 da Pernambucanas já está disponível nas lojas e no aplicativo da marca.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação