Polo Wear se inspira no ‘caos urbano’ no Outono-Inverno 2020

A Polo Wear acaba de lançar seu Outono-Inverno 2020 com uma coleção inspirada no caos urbano e todas as mudanças que permeiam a nossa sociedade – nada mais atual em tempos do novo coronavírus.

O fomento da rapidez, a tecnologia e as funcionalidades necessárias para adaptação do ser humano ao excesso de estímulos são características presentes no primeiro momento da nova coleção, denominado como “Future Urban“. Peças inteligentes com detalhes utilitários como bolsos, fivelas e cores acinzentadas contrastam com tons fortes como laranja tangerina, trazendo a pegada futurista em produtos com referências funcionais e esportivas.

O processo criativo passa por um segundo momento, em que, na busca pela desaceleração, surge a procura pelo minimalismo. Essa entrada apresenta produtos com design clean e sofisticado, tons neutros, mini prints, transparências, tecidos superconfortáveis e uma alfaiataria cheia de elegância.

O último momento conecta a moda ao contato máximo com o eu interior e a natureza que se recria através do caos, através de inspirações nômades como handmade, tribal e animal print. Os babados, nobuck, camurça, florais, tons terrosos e os clássicos xadrezes estão presentes nesse mood.

O jeans, carro-chefe da marca, que está entre as maiores fabricantes do país, aparece reformulado em toda coleção, com design inovador, conforto e a qualidade já reconhecidos no mercado.

Uma grande aposta da Polo Wear para essa temporada são os produtos com características eco friendly que prezam por baixo impacto ambiental como por exemplo redução do consumo de água na produção, reutilização de matéria-prima e condições justas de trabalho na cadeia produtiva.

A campanha de divulgação da coleção, convida os consumidores a evoluírem o olhar para a moda e a transformarem o mundo através do consumo consciente de peças versáteis e atemporais, ressaltando o mote: “Atitude para ser e vestir com propósito”.

As fotos foram clicadas no deserto do Atacama, sob o olhar de Leo Faria e styling por Larissa Lucchese. Os modelos Leandro Santos, Mari Nery, Alex de Abreu e Elle Aigle protagonizam o shooting.

A nova coleção chega às lojas Polo Wear de todo o Brasil na segunda quinzena de março.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação