Posicionamento é tudo!

Posicionamento é mesmo tudo! Principalmente em se tratando dos passantes, que não necessariamente surgem alinhados e comportados pelo contrário, cada vez mais adotam o posicionamento da desordem, buscando desequilibrar harmonias conferindo um discreto toque de vanguarda as peças.


Na Serfontaine os passantes são desobedientes, abandonando seu posicionamento funcional e adotando o status de etiqueta ao receber o logo da marca em metal.


Já a Jack Jones posiciona-se a favor de um novo design, trazendo o passante em formato diferenciado e mais largo.


Gang e Fornarina adotam a conduta da desordem, misturando passantes de diferentes tamanhos alternando entre os lados do denim.


Seguindo lógica semelhante, a Replay e a Throlotteman brincam com os posicionamentos inclinando os passantes em ângulos paralelos nas laterais das calças, ou opostos formando a letra x na parte traseira das peças.


As grandes marcas posicionaram-se com firmeza, a favor da forma diferenciada e da novidade, trazendo passantes em materiais diferenciados como o couro, bordados, torcidos, com aplicações de taxas e até enfeites tipo pedra. Confira as fotos.

VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIAJEANSWEAR