Prestes a completar 20 anos, 7 for All Mankind volta ao Brasil

7 For All Mankind está de volta ao Brasil. Como novo reposicionamento e, sob o comando do empresário Esber Hajli, a marca acaba de inaugurar uma loja no Shopping Iguatemi, em São Paulo e, traz coleções com preços alinhados aos internacionais, além de seguir com estratégias de acordo com a empresa como a política Fair Trade – onde toda a cadeia produtiva respeita o bom funcionamento do mercado.

Pioneira em jeans premium, a 7 for All Mankind nasceu em Los Angeles com o intuito de transformar o denim em uma peça-desejo que ofereça estilo e qualidade. A marca, primeira a colocar o estado americano no mapa fashion do segmento, possui hoje mais de 90 lojas em cidades de todos os cantos do mundo como Índia e Japão, além das metrópoles Nova York, Londres e Milão.

Michael Glasser, Peter Koral, e Jerome Dahan fundaram a marca em 2000, mudando totalmente a visão do jeans no mundo da moda. O look casual ganhou sofisticação e inovação, chamando a atenção não só do mercado, mas também de celebridades e pessoas influentes da época.

Opções femininas, masculinas e infantis atendem todos os estilos, proporcionando autenticidade exclusiva nas mais diversas lavagens. São peças que unem conforto refinado e moderno, com fabricação e desenvolvimento made in Italy.

Prestes a completar 20 anos no ano que vem, a 7 for All Mankind continua ditando tendências e conquistou nomes como Gigi Hadid, Cara Delevingne, Kate Middleton, Kim Kardashian e Orlando Bloom. Ainda no extenso portfólio, há colaboração exclusiva com Emilio Pucci para a Europa, coleção cápsula com Giambattista Valli e James Franco como rosto de um de seus editoriais.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação