Primeiro jeans antiviral chega à Riachuelo

Com a crescente procura por peças funcionais e que possam proteger contra a Covid-19, a cadeia de moda vem se movimentando rapidamente na criação de produtos que atendam aos anseios dos consumidores.

A Riachuelo sai na frente com o lançamento de calças jeans, além de camisetas e máscaras confeccionadas com material tratado com tecnologia suíça HeiQ Viroblock by CHT, testada e aprovada em laboratórios independentes, sendo eficaz numa taxa de 99,9% contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2).

A tecnologia suíça garante proteção aos usuários por meio de dois ativos principais, a prata e a vesícula lipossomal, que tem a capacidade de encapsular moléculas, que se ligam ao vírus e puxam a gordura que o reveste, deixando-o inerte e incapaz de gerar contaminação. A HeiQ Viroblock by CHT certifica a funcionalidade por até 30 ciclos de lavagem, feitas no modo delicado com sabão neutro, seguindo as recomendações.

A varejista é a primeira marca de moda a lançar calças jeans com tecnologia antiviral e antibacteriana, reforçando sua versatilidade em oferecer produtos funcionais para seus clientes, antenada às tendências do mercado e às necessidades de seus consumidores. Todos os produtos estarão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da marca.

Segundo Elio Silva, diretor corporativo de marketing da Riachuelo, a coleção é mais uma ação para contribuir com o cenário atual no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

“A Riachuelo sempre buscou oferecer produtos com atributos que nossos clientes buscam, entendendo suas necessidades. Nesse momento de adaptações a este ‘novo normal’, em que todos estamos mudando hábitos, estar presente na rotina do nosso cliente fazendo parte dessa transformação, de forma acessível, consciente e oferecendo segurança, vai totalmente de encontro com o propósito da nossa marca”, sinalizou o executivo.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação