Punk fetichista na TNG

A grife TNG conhecida pelo jeanswear do dia a dia com beneficiamentos diferenciados, desta vez trouxe o punk com um quê fetichista para o Inverno 2014. Como sempre artistas globais abrilhantaram a passarela como Danielle Winits, Thiago Fragoso e Marcello Antony. A coleção veio com muito couro e o leather denim, tachinhas, peles, seda e renda. As cores giram em torno do preto, marinho, verde militar e bordô.



Com uma miscelânea de peças e detalhes pouco se pôde notar do trabalho craquelado do denim, super confortável, além do foil que confere brilho em lavagens diferentes e da renda nas mangas do jeans. O denim bruto surge com recortes e costuras marcadas nas calças slims masculinas.



Destaque para as skinnies, jaquetas e coletes em couro, os shortinhos e os looks totais no jeans com costuras e tons contrastantes e estampas florais. O estilo punk-rock ainda vêm nos coletes e calças no black denim com rasgos e aviamentos dourados. Os fits são mais próximos ao corpo em blazers, minissaias e vestidos.



Ternos e animal print também fizeram parte desta mistura de tendências que poderiam ter sido melhor editadas para valorizar o produto principal: o jeans.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: AGÊNCIA FOTOSITE